Skip to main content

Índice de momentum estocástico amibroker forex


Índice de Momentum Estocástico (SMI) SMI foi criado por William Blau em janeiro de 1993 emissão de Análise Técnica de Stocks Commodities. O SMI demonstra onde o fechamento é relativo ao meio da última gama alta / baixa, em comparação com o próximo relativo ao recente baixo / alto com o Oscilador Estocástico, que se assemelha ao Índice de Impulso Estocástico. Este oscilador desloca entre 100 e 100 e pode ser um pouco menos inconstante do que um Oscilador Stocástico de período igual. O oscilador é composto por 2 linhas: a média móvel do SMI (vermelho) eo SMI (azul). O SMI será negativo se o fechamento for menor que o ponto médio do intervalo. O SMI será positivo se o fechamento for maior do que o ponto médio do intervalo. A interpretação do SMI é de fato a mesma que a do Oscilador Estocástico. A maneira mais comum de usá-lo é negociar de é vender quando o SMI sobe acima de 40 e, em seguida, retorna ao ponto abaixo desse nível e comprar no momento em que o SMI diminui abaixo de -40 e, em seguida, muda de volta acima dela. Outro sinal comercial é comprar quando o SMI muda acima da média móvel, e vender quando o SMI diminui abaixo da média móvel. Normalmente, antes de basear qualquer negociação em níveis de oversold ou overbought estrito, é melhor qualificar o trendiness do mercado usando um indicador, por exemplo, R-Squared. Se os indicadores fornecerem uma negociação de mercado não tendencial baseada em oversold ou overbought estrito, então os níveis devem fornecer os resultados mais eficazes. Oscilador Estocástico O oscilador estocástico é calculado usando a seguinte fórmula: C o preço de fechamento mais recente L14 a baixa dos 14 anteriores Negociações H14 o preço mais alto negociado durante o mesmo período de 14 dias K a taxa de mercado atual para o par de moedas D média de 3 períodos de média móvel K A teoria geral que serve como a base para este indicador é que em um mercado tendendo para cima, Vai fechar perto do alto, e em um mercado tendência para baixo, os preços perto perto do baixo. Os sinais de transação são criados quando o K atravessa uma média móvel de três períodos, que é chamada de D. O oscilador estocástico foi desenvolvido no final dos anos 1950 por George Lane. Conforme desenhado por Lane, o oscilador estocástico apresenta a localização do preço de fechamento de uma ação em relação à faixa alta e baixa do preço de uma ação ao longo de um período de tempo, tipicamente um período de 14 dias. Lane, ao longo de numerosas entrevistas, disse que o oscilador estocástico não segue preço ou volume ou algo semelhante. Ele indica que o oscilador segue a velocidade ou momento de preço. Lane também revela em entrevistas que, em regra, o impulso ou a velocidade do preço de um estoque muda antes que o preço mude. Desta forma, o oscilador estocástico pode ser usado para antecipar reversões quando o indicador revela divergências de alta ou baixa. Esse sinal é o primeiro, e sem dúvida o mais importante, sinal de negociação Lane identificado. Overbought vs Oversold Lane também expressou o papel importante que o oscilador estocástico pode desempenhar na identificação dos níveis de sobrecompra e sobrevenda, porque está ligado à faixa. Este intervalo de 0 a 100 permanecerá constante, não importa como rapidamente ou lentamente uma segurança avança ou diminui. Considerando as configurações mais tradicionais para o oscilador, 20 é tipicamente considerado o limite de sobrevenda e 80 é considerado o limite de sobrecompra. No entanto, os níveis são ajustáveis ​​para caber características de segurança e necessidades analíticas. As leituras acima de 80 indicam que uma segurança está sendo negociada perto do topo de suas leituras de gama alta-baixa abaixo de 20 indicam que a segurança está sendo negociada perto da parte inferior de seu intervalo alto-baixo. Indicador Momentum Automático - SMI Estou feliz que você reconheceu o sarcasmo. Hanover é um membro altamente respeitado e valorizado deste fórum e estamos em perigo de perdê-lo porque ele recebe tantos pedidos que nem sequer incluem a palavra simples quotpleasequot Um pedido sem um por favor não é muito diferente de uma demanda. Pergunte bem e você pode obter a resposta que você deseja A linha de indicador não está atualizando. Eu tentei consertá-lo, mas não funcionou. Hanover, você poderia corrigir não é pedir muito bem, é mais como uma queixa. Me levou um momento ou dois para descobrir quem estava perguntando o que de quem. LOL Parece que eu postei este indy há 6 anos. Eu duvido muito que eu o escrevi, como eu nunca usei iMAOnArray (). E eu não sei a fórmula matemática para o momento estocástico. Então eu acho que eu devo ter encontrado através de uma pesquisa do Google, em uma tentativa de ajudar o OP. Enfim (e assumindo que eu entendo o que está sendo perguntado aqui). Tente a modificação em anexo. Agora, para provar que esta última troca de postos não tem sido um desperdício total de everybodys tempo, e que eu havent apenas desperdiçado os últimos 15 minutos da minha vida. Se alguém poderia demonstrar como SMI fornece sinais de entrada mais rentáveis ​​do que todos os zilhões de outros indicadores já lá fora, Id ser eternamente grato. Consideravelmente, consideravelmente pleasaaaaaaase. SMI. mq4 3 KB 2,374 downloads Entrou em Feb 2017 Status: Member 117 Posts obrigado por modificar o código. Eu já postei uma versão corrigida acima eu encontrei em outro lugar. Como eu mencionei antes, primeiro tentei corrigi-lo por mim, usando a abordagem canônica descrita em: book. mql4 / samples / icustom Havia pelo menos alguma razão para supor que você trabalhou com esse indicador, desde que você postou. Por que pedir a outra pessoa, se você poderia pedir uma referência superior como hanover Agora este segmento tem um indicador SMI funcional completo, thats pelo menos uma pequena melhoria e não um desperdício total. Se este é um indicador melhor ou não eu não sei, William Blau pensou assim. By the way, Im ainda usando o seu Daily LinesBoxes, grande indicador. Oi Hanover, muito obrigado por modificar o código. Eu já postei uma versão corrigida acima eu encontrei em outro lugar. Como eu mencionei antes, primeiro tentei corrigi-lo por mim, usando a abordagem canônica descrita em: book. mql4 / samples / icustom Havia pelo menos alguma razão para supor que você trabalhou com esse indicador, desde que você postou. Por que pedir a outra pessoa, se você poderia pedir uma referência superior como hanover Agora este segmento tem um indicador SMI funcional completo, thats pelo menos uma pequena melhoria e não um desperdício total. Se este. Desculpe Sven, peço desculpas pelo meu senso de humor críptico. Eu era bastante novo para o forex em 2007, e Ive, entretanto, trabalhou com centenas de indicadores e postou várias centenas de vezes em vários fóruns que eu não me lembro de postar que um. Talvez a minha memória está sofrendo de uma combinação de velhice e burnout. Enfim, estou feliz que você tenha o indicador funcionando.

Comments

Popular posts from this blog

24 horas quadros forex relógio

Negociação usando livre digital Financial 24h Relógio Stocktime: Dá uma oportunidade de acompanhar o movimento do mercado em determinado momento no tempo Obrigado pelo link para o relógio financeiro. É interessante ver o intervalo pip durante a sessão europeia é maior do que durante a sobreposição europeia / EUA em todos os pares que é analisado de acordo com o gráfico de intervalo de pip. Ajuda-me fazer o sentido de porque eu tenho que acordar 10pm e ter a programação para trás desde que eu vivo em América a fim começar o melhor oppurtunities de troca. Não perca o comentário alargado sobre a estratégia de relógio, quer: stocktime. ru/en/strategy. html Obrigado, meu amigo, Uma vez que a discussão é no relógio financeiro você acha que a correlação pode ser visto diretamente entre flutuação na dívida da nação e valor do dólar dos EUA de acordo A estas declaração abaixo, eu acho que é óbvio que a dívida nacional afeta valor de médio a longo prazo do dólar, mas pergunta é: pode flutuação d

Mt4 dicas e truques fazendo metatrader 4 trading e análise mais fácil

MT4 Dicas e Truques: Fazendo MetaTrader 4 Trading e Análise mais fácil Apesar da liberação de MetaTrader 5, muitos de nós ainda usam MetaTrader 4 (MT4) 8230; E provavelmente continuará a fazê-lo por algum tempo como muitos corretores são lentos para mudar a nova plataforma. Tendo usado MetaTrader 4 para um número de anos eu ainda continuam a aprender novas maneiras de usar o software, tornando mais fácil comércio e analisar os mercados. Aqui estão alguns dos mais benéficos e menos conhecidos, MT4 dicas e truques que eu encontrei ao longo dos últimos anos. Navegando em gráficos MT4 Dicas e truques -Roll sua roda do mouse para cima ou para baixo para avançar ou voltar no tempo. Page Up ou Page Down avançará a tela inteira para frente ou para trás no tempo. -Hit End para mover para a barra de preços mais recente em seu gráfico. F12 para avançar no tempo uma barra ao mesmo tempo olhando para os dados históricos (útil para o desenvolvimento da estratégia e aprender a ler o mercado). - Col

Dynamic online trading services sdn bhd

Siang Selatan Sdn. Bhd. É uma dinâmica e dinâmica Casa de Comércio em Batu Pahat do West Central Johor. Nossa empresa foi criada em 1987, anteriormente conhecida como SIANG SELATAN Trading, que era tradicionalmente um congelado e lácteos alimentares em casa grossista. (Leia mais) Como um distribuidor, acreditamos que a velocidade para o mercado é muito importante e missão prioritária no negócio de FMCG, por isso, sempre insistiu e treinou a nossa equipe de vendas ser profissional para implementar alto padrão de execução do seu trabalho para servir e distribuir . (Leia mais) BursaStation Professional Gráficos em tempo real Gráficos avançados com dados em tempo real Futures Data FERRAMENTAS SHARP FAZEM BOM TRABALHO. Comerciantes bem sucedidos usam gráficos para otimizar seus negócios. O BursaStation Professional é uma ferramenta de criação de gráficos baseada em aplicativos altamente customizável da ShareInvestors, em colaboração com a Bursa Malaysia. Ele é projetado especificamente para