Skip to main content

O brilho do ouro


O brilho do ouro


Uma mudança tão inesperada e um desenvolvimento nunca antes conhecido foram devido à descoberta em 1886 das maiores minas de ouro de toda a história, antiga e moderna. A partir de 1886


A descoberta de ouro no Witwatersrand em 1886 foi um ponto de viragem na história sul-africana. Muito mais do que diamantes, isso mudou a África do Sul de uma sociedade agrícola para se tornar o maior produtor de ouro do mundo.


O ouro aumentou o comércio entre a África do Sul e o resto do mundo. Para as principais nações comerciais, ou seja, a Europa e os Estados Unidos, o ouro foi de valor porque suas moedas foram apoiadas por ouro. Isso era conhecido como o padrão ouro. Sob o padrão-ouro, esses países tiveram que manter o ouro em um cofre de banco para o valor da moeda emitida. Por exemplo, se o governo de um país queria imprimir mais dinheiro, tinha que comprar ouro para apoiar esse dinheiro. Se esse país não produzia ouro, devia importar ouro de outro país.


Sob o padrão ouro o preço do ouro foi fixado internacionalmente. Foi mantido baixo como este beneficiou nações na Europa e os Estados Unidos, entre outros. Essas nações fortes não produziam ouro e tinham de comprá-lo de outro lugar para apoiar sua própria moeda.


Na década de 1930 muitos países abandonaram o padrão-ouro. O efeito que isso teve sobre a economia sul-africana será examinado mais tarde sobre esse recurso.


A corrida do ouro


No dia de verão de 1886, dois garimpeiros descobriram ouro em uma fazenda de Transvaal chamada Langlaagte. O ouro não era novo para o Transvaal. Africano minerou ouro centenas de anos antes. Mais recentemente, o ouro foi encontrado no Transvaal Oriental. Na maioria dos casos, este ouro acabou, forçando pequenas cidades mineiras a fechar. O ouro encontrado em langlaagte era diferente. O ouro descoberto lá funcionou para milhas e milhas subterrâneos, "um tesouro infinito do ouro".


A mais rica área de mineração de ouro do mundo.


O ouro mudou a face do Transvaal. Antes de 1886 era uma república Boer pobre, lutando mas dez anos mais tarde, era a área a mais rica da mineração do ouro no mundo. À medida que a notícia do ouro se espalhou pela África do Sul e pelo resto do mundo, os homens se dirigiram ao Transvaal.


Caminharam, montaram a cavalo ou vieram de carro de boi. Os navios já não passaram a África do Sul na sua para a Austrália e Nova Zelândia. Em vez disso, barcos cheios de homens chegaram aos portos e correram para pegar o próximo treinador para o Transvaal, na esperança de encontrar as riquezas de seus sonhos.


Os acampamentos de mineração se tornam cidades.


Onde quer que as pessoas encontrassem ouro, outro pequeno campo mineiro crescia. Langlaagte tornou-se parte de um grande campo de mineração chamado Joanesburgo, onde muitos outros campos de mineração tinham sido montados. Logo Joanesburgo tornou-se a maior cidade do Transvaal, maior ainda que Pretória, a capital.


Outras cidades mineiras surgiram também. Estas cidades mineiras formam uma forma de curva no mapa. Esta curva é chamada de Witwatersrand, a Rand para breve.


Com o passar do tempo, as barracas desapareceram e as pessoas começaram a construir casas, escritórios e lojas. Construtores foram muito movimentada. Carros de boi e cavalos enchiam as ruas de trânsito, poeira e barulho; Mas o som dos selos esmagando rochas nas minas ao redor da cidade podia ser ouvido dia e noite.


Pessoas das cidades mineiras.


Todas as semanas, centenas de pessoas invadiam o dourado Rand que todos haviam vindo buscar sua fortuna. Havia três grupos principais de pessoas que esperavam ganhar dinheiro com as minas.


Os primeiros a vir para as minas foram os garimpeiros. Estes foram os homens que vieram buscar ouro no solo. Eles vieram com grandes esperanças de 'golpeá-lo rico'.


Um grupo crescente de pessoas eram trabalhadores. Muitos deles eram jovens africanos que vieram às minas para ganhar dinheiro para pagar o preço da noiva tradicional. Outros esperavam encontrar emprego para que pudessem pagar seus impostos, ou comprar armas ou ferramentas como enxadas e arados para suas terras. Por muitos anos a maioria dos trabalhadores não veio para ficar. Eles foram para casa assim que ganharam dinheiro suficiente.


Outras pessoas não conseguiram seu dinheiro diretamente das minas, eles ganharam dinheiro com as necessidades das pessoas que mineraram o ouro. Os vendedores de terra, advogados, comerciantes, lojistas, motoristas de vagões, barbeiros, vendedores ambulantes e muitos mais fizeram seu dinheiro desta maneira.


TRANSPORTE MELHORADO


Cada vez mais mercadorias fabricadas na fábrica estavam sendo expedidas da Inglaterra para atender às demandas das minas e das comunidades que estavam se desenvolvendo em torno deles. Os bens tiveram de ser transportados todo o caminho da costa para o Rand por vagão de boi - e os vagões de bois eram muito lentos. O equipamento necessário para as minas estava demorando demais para chegar.


Algo tinha de ser feito para melhorar o sistema de transporte. Primeiro, os governos do Transvaal, do Cabo e do Natal melhoraram as estradas para que os vagões pudessem viajar mais rápido. Em seguida, os caminhos-de-ferro foram construídos.


As primeiras ferrovias uniram os portos à mineração A maioria das linhas principais foram para o Witwatersrand, para as minas de ouro. Havia também a linha principal às minas do diamante de Kimberley.


A chegada dos Caminhos de Ferro à África do Sul fez uma grande diferença para as pessoas de todo o país. As pessoas que queriam trabalhar nas minas de ouro foram de trem. Novas cidades cresceram ao redor das estações. As pessoas usavam as ferrovias para viajar do campo para as cidades.


Os agricultores enviaram seus produtos por trem para as cidades maiores.


Um número cada vez maior de pessoas estava deixando suas terras e vindo para o Witwatersrand para encontrar trabalho.


De agora em diante, mais pessoas:


Trabalhar para um salário comprar sua comida e roupas de uma loja ao vivo em um complexo, um município ou um subúrbio.


Mas, é claro, a maioria das pessoas eram trabalhadores migrantes que se deslocavam entre a cidade e o campo. Adaptado de Gold and Workers por Luli Callinicos, 1980.


A importância da indústria de mineração de ouro


Os campos de ouro da África do Sul, 1996 (clique no mapa para ver o maior e para fazer o próximo exercício)


Alguns anos após a descoberta do ouro no Witwatersrand, uma série de cidades mineiras marcou o recife de ouro. O mapa que se segue mostra que as cidades de mineração de ouro formaram uma curva a partir do East Rand em Heidelberg, estendendo-se para o oeste em direcção a Krugersdorp e Randfontein. Mais tarde mais minas de ouro foram descobertas mais ao sul e leste. Como resultado deste "tesouro sem fim de ouro", mineração de ouro muito rapidamente se tornou a parte maior e mais importante da economia.


A produção mundial de ouro para 1930


Percentagem do ouro do mundo produzido no Transvaal de 1895 a 1940

Comments

Popular posts from this blog

24 horas quadros forex relógio

Negociação usando livre digital Financial 24h Relógio Stocktime: Dá uma oportunidade de acompanhar o movimento do mercado em determinado momento no tempo Obrigado pelo link para o relógio financeiro. É interessante ver o intervalo pip durante a sessão europeia é maior do que durante a sobreposição europeia / EUA em todos os pares que é analisado de acordo com o gráfico de intervalo de pip. Ajuda-me fazer o sentido de porque eu tenho que acordar 10pm e ter a programação para trás desde que eu vivo em América a fim começar o melhor oppurtunities de troca. Não perca o comentário alargado sobre a estratégia de relógio, quer: stocktime. ru/en/strategy. html Obrigado, meu amigo, Uma vez que a discussão é no relógio financeiro você acha que a correlação pode ser visto diretamente entre flutuação na dívida da nação e valor do dólar dos EUA de acordo A estas declaração abaixo, eu acho que é óbvio que a dívida nacional afeta valor de médio a longo prazo do dólar, mas pergunta é: pode flutuação d

Mt4 dicas e truques fazendo metatrader 4 trading e análise mais fácil

MT4 Dicas e Truques: Fazendo MetaTrader 4 Trading e Análise mais fácil Apesar da liberação de MetaTrader 5, muitos de nós ainda usam MetaTrader 4 (MT4) 8230; E provavelmente continuará a fazê-lo por algum tempo como muitos corretores são lentos para mudar a nova plataforma. Tendo usado MetaTrader 4 para um número de anos eu ainda continuam a aprender novas maneiras de usar o software, tornando mais fácil comércio e analisar os mercados. Aqui estão alguns dos mais benéficos e menos conhecidos, MT4 dicas e truques que eu encontrei ao longo dos últimos anos. Navegando em gráficos MT4 Dicas e truques -Roll sua roda do mouse para cima ou para baixo para avançar ou voltar no tempo. Page Up ou Page Down avançará a tela inteira para frente ou para trás no tempo. -Hit End para mover para a barra de preços mais recente em seu gráfico. F12 para avançar no tempo uma barra ao mesmo tempo olhando para os dados históricos (útil para o desenvolvimento da estratégia e aprender a ler o mercado). - Col

Dynamic online trading services sdn bhd

Siang Selatan Sdn. Bhd. É uma dinâmica e dinâmica Casa de Comércio em Batu Pahat do West Central Johor. Nossa empresa foi criada em 1987, anteriormente conhecida como SIANG SELATAN Trading, que era tradicionalmente um congelado e lácteos alimentares em casa grossista. (Leia mais) Como um distribuidor, acreditamos que a velocidade para o mercado é muito importante e missão prioritária no negócio de FMCG, por isso, sempre insistiu e treinou a nossa equipe de vendas ser profissional para implementar alto padrão de execução do seu trabalho para servir e distribuir . (Leia mais) BursaStation Professional Gráficos em tempo real Gráficos avançados com dados em tempo real Futures Data FERRAMENTAS SHARP FAZEM BOM TRABALHO. Comerciantes bem sucedidos usam gráficos para otimizar seus negócios. O BursaStation Professional é uma ferramenta de criação de gráficos baseada em aplicativos altamente customizável da ShareInvestors, em colaboração com a Bursa Malaysia. Ele é projetado especificamente para