Skip to main content

Forex pip value calculation


Aviso de risco: A negociação de CFDs é arriscada e pode resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que entende os riscos envolvidos e não investir mais do que você pode perder. Leia a divulgação completa do risco. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 185/12. Aviso de risco: Seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investe. Utilizamos cookies para guardar as suas preferências e proporcionar-lhe uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, você poderá continuar navegando. Consulte nossa Política de cookies para obter detalhes completos e como você pode optar por não participar. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. Pip calculadora de valor FXTM marca é autorizada e regulamentada em várias jurisdições. O ForexTime Limited (forextime / eu) é regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission com o número CIF 185/12. Licenciada pela Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com FSP No. 46614. A empresa também está registrada com a Financial Conduct Authority do Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulada pela International Financial Services Commission de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM. Aviso de Risco: Trading Forex e CFDs envolvem risco significativo e podem resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode dar ao luxo de perder e deve garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos. A comercialização de produtos alavancados pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de negociar, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure aconselhamento financeiro independente, se necessário. É da responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia FXTMs Full Risk Disclosure. Restrições regionais. A marca FXTM não fornece serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais em MyFXTM. 2017 - 2017 FXTM ltimg height1 largura1 alt styledisplay: none srcfacebook / trid1459261824389679ampampevPixelInitialized / gtNow entendemos como pips trabalho precisamos entender como calcular o valor de um pip. A maneira mais fácil de calcular um valor pip é usar lotes padrão como um exemplo. Em seguida, ajustaremos nossos cálculos para encontrar o valor de pip em mini lotes, lotes micro e outros tamanhos de lote. A primeira coisa que precisamos considerar é em que moeda queremos calcular o valor pip. Por padrão, o valor pip primeiro é calculado na moeda de cotação (e não na moeda base). Vamos dizer que queremos entender o valor pip de 1 lote de EURUSD em USD e permite também assumir que nossa moeda base de contas é o USD. 100.000 0.00010 (1 pip) 10 pip valor de 1 lote EURUSD Agora, vamos dizer que queremos entender o pip valor de 1 lote de EURUSD em EUR porque a nossa moeda base é o EUR. Fazemos o mesmo cálculo, mas dividimos a resposta pelo preço do par de moedas, como descrito abaixo. Agora, digamos que queremos entender o valor de pip de 0,1 lote (mini lote) de EURUSD em USD, calculamos o seguinte: 100.000 0.0001 (4ª decimal) 10 / 1.3600 (Taxa de mercado do EUR / USD) Por fim, olhando para o valor de pip de 0,01 lote (micro lote) de EURUSD em USD, calculamos o seguinte: 1,000 0,00010 (1 pip) 0.10 pip valor de 0,1 lote de EURUSD Depois de explicar que 1 lote é 100.000 unidades de uma moeda eo menor lote micro é de 1.000 unidades de moeda que você pode estar pensando que você não pode depositar 100.000 com um corretor, a fim de comércio Forex. Bem, felizmente, a fim de participar na negociação Forex você não precisa de todo esse dinheiro como um saldo disponível. A razão pela qual é para baixo para alavancar, que os corretores oferecem em quase todas as contas comerciais e é prática padrão em negociação financeira. Alavancagem pode ser referido como 100: 1, que essencialmente multiplica o seu depósito por 100 vezes. Isso significa que você pode trocar 1 lote (100.000) com apenas 1.000 quando tiver uma alavancagem de 100: 1. A vantagem disso é que você pode participar de negócios consideráveis ​​sem o financiamento necessário. O lucro líquido / perda que pode ser incorrido de um comércio é enorme (potencialmente 100x seu capital neste caso). Alavancagem é uma ferramenta que permite que os indivíduos participem em grandes negócios sem o apoio financeiro necessário, permitindo-lhes fazer grandes ganhos se eles com êxito. No entanto, da mesma forma, ele permite que o comerciante a incorrer em grandes perdas, se os mercados se voltam contra eles e, em alguns casos, têm a capacidade de os mercados para acabar com mais do que todo o seu equilíbrio. Por esta razão, é aconselhável não abrir posições que multiplicam o saldo de comerciantes com a alavancagem total disponível, como é muito alto risco eo comerciante é altamente provável que incorrer em enormes perdas. Em vez de usar uma pequena parte da alavancagem disponível é aconselhável e mais seguro, mas, naturalmente, menos rentável. Ter uma alta alavancagem disponível é uma ferramenta que tem o seu lugar e um exemplo quando alavancagem de alta pode ser colocado em bom uso é para trocar grandes tamanhos de lote no curto prazo, quando a volatilidade é baixa. Anahit é um dos nossos escritores de conteúdo. Ela é notória por suas tendências de escrever em detalhes e artigos precisos. Ela é sempre muito atenta com os detalhes e nunca escrever algo se não tiver certeza de que é um facto. Seu estilo de escrita é muito original e fresco, assim interessante e sempre informativo. Ela é muito animada e feliz indo person. Pip valor cálculo Alguém pode responder a uma pergunta para mim. É o meu entendimento de que: O valor pip é a seguinte 1 lotes 100K 10 por pip 0,1 lotes 10K 1 por pip (mais baixo no meu mini) 0,01 lotes 1K 0,10 por pip (menor no meu micro) É possível para um corretor diferente Têm diferentes valores que eu pergunto porque, ao testar uma EA em uma conta micro, o tamanho recomendado é 0,01, que é o mais baixo em minha conta micro. Há atualmente um DD de 11.000 pips ou 1100. O criador da EA afirma que o DD deve ser apenas 110, apesar de nossas configurações serem idênticos. Ele usa IBFX e eu uso FXDD. Felizmente eu poderia fiança sobre este DD e ainda fazer 400 porque ele disse que é possível ter 250.000 pip DD que iria matar a minha conta, mas apenas ser 2500 no seu. Nunca ocorreu a mim que nós poderíamos ter valores pip diferentes de corretores diferentes. Data de nascimento: Nov 2008 Status: Técnico Analista - Direito 50 do tempo 560 Posts Pode alguém responder a uma pergunta para mim. É o meu entendimento de que: O valor pip é a seguinte 1 lotes 100K 10 por pip 0,1 lotes 10K 1 por pip (mais baixo no meu mini) 0,01 lotes 1K 0,10 por pip (menor no meu micro) É possível para um corretor diferente Têm valores diferentes 1 lote 10 por pip se você estiver usando USD e trading xxxUSD. Portanto, para EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD isso seria verdade. Mas USDCHF seria 8.84 no momento. O valor Pip varia significativamente entre 6 a 15 para as principais moedas. Depende do valor da moeda na época. Se a sua moeda de depósito não for USD, nenhum dos meus cálculos está correto. Faça alguma pesquisa e você vai descobrir como calcular. Por exemplo xxxGBP será 14.84 no momento. XxxAUD será 7.15 no momento. XxxCHF será 8.84 no momento. XxxJPY será de 9,97 no momento. XxxCAD será 8.13 no momento. Ela varia de acordo com o valor da moeda e os acima são todos para 1 lote negociado. Acho que perdeu minha pergunta geral. Eu não estou falando sobre o valor da moeda, mas o valor pip diferentes em diferentes corretores para essa mesma moeda. Em minhas contas FXDD / FXCM Na minha mini conta --- 0,10 1 por pip para eurusd Na minha conta micro - 0,01 0,10 por pip para eurusd Nesta conta outras pessoas na IBFX 0,10 0,10 por pip para eurusd 0,01 0,01 por pip para eurusd Seu corretor está usando um valor 10x menos do que meus corretores. É normal que eu pensei que qualquer conta micro, que troca um lote de 0,01 como seu menor montante seria. Trata-se de tipos de contas. Por exemplo, IBFX tem uma conta padrão onde 1 lote é 10 para xxxUSD, mas eles também têm uma mini conta onde 1 lote negocia 1 para xxxUSD. Isso significa que na mini conta se você trocar 0,01 lote cada pip vale 1 cêntimo. uma. Se eu troco 100.000 EURUSD (1 std lote), então por pip é 10.00 ganho e b. Se eu troco 100.000 NZDUSD (1 std lote), então por pip é 10,00 também. No entanto: a. Para 100.000 unidade EURUSD, meu equivalente USD é 100.000x1.3350 (EURUSD taxa em 5May09) ou USD133.500 é necessário. B. Para 100.000 unidades NZDUSD, o meu equivalente USD é 100.000x0.5760 (taxa NZDUSD em 5May09) ou USD57.600 é necessário apenas. Desta forma, se eu troco 1 lote std de NZDUSD, só preciso de USD57.600 de minha conta (supondo que não há alavancagem), mas EURUSD exigiria USD133.500. A primeira moeda é o quotbasequot ea segunda moeda é o quotquotequot ou quotcounter. quot Quando você troca um lote padrão que você está comprando (ou vendendo) 100.000 da base. Para fazer isso, você pedir emprestado tanto da moeda contador como necessário para obter sua base para 100.000. Ambos os seus exemplos estão corretos. Qualquer coisa terminando em USD é 10 / pip quando você comércio s contrato padrão.

Comments

Popular posts from this blog

24 horas quadros forex relógio

Negociação usando livre digital Financial 24h Relógio Stocktime: Dá uma oportunidade de acompanhar o movimento do mercado em determinado momento no tempo Obrigado pelo link para o relógio financeiro. É interessante ver o intervalo pip durante a sessão europeia é maior do que durante a sobreposição europeia / EUA em todos os pares que é analisado de acordo com o gráfico de intervalo de pip. Ajuda-me fazer o sentido de porque eu tenho que acordar 10pm e ter a programação para trás desde que eu vivo em América a fim começar o melhor oppurtunities de troca. Não perca o comentário alargado sobre a estratégia de relógio, quer: stocktime. ru/en/strategy. html Obrigado, meu amigo, Uma vez que a discussão é no relógio financeiro você acha que a correlação pode ser visto diretamente entre flutuação na dívida da nação e valor do dólar dos EUA de acordo A estas declaração abaixo, eu acho que é óbvio que a dívida nacional afeta valor de médio a longo prazo do dólar, mas pergunta é: pode flutuação d

Mt4 dicas e truques fazendo metatrader 4 trading e análise mais fácil

MT4 Dicas e Truques: Fazendo MetaTrader 4 Trading e Análise mais fácil Apesar da liberação de MetaTrader 5, muitos de nós ainda usam MetaTrader 4 (MT4) 8230; E provavelmente continuará a fazê-lo por algum tempo como muitos corretores são lentos para mudar a nova plataforma. Tendo usado MetaTrader 4 para um número de anos eu ainda continuam a aprender novas maneiras de usar o software, tornando mais fácil comércio e analisar os mercados. Aqui estão alguns dos mais benéficos e menos conhecidos, MT4 dicas e truques que eu encontrei ao longo dos últimos anos. Navegando em gráficos MT4 Dicas e truques -Roll sua roda do mouse para cima ou para baixo para avançar ou voltar no tempo. Page Up ou Page Down avançará a tela inteira para frente ou para trás no tempo. -Hit End para mover para a barra de preços mais recente em seu gráfico. F12 para avançar no tempo uma barra ao mesmo tempo olhando para os dados históricos (útil para o desenvolvimento da estratégia e aprender a ler o mercado). - Col

Dynamic online trading services sdn bhd

Siang Selatan Sdn. Bhd. É uma dinâmica e dinâmica Casa de Comércio em Batu Pahat do West Central Johor. Nossa empresa foi criada em 1987, anteriormente conhecida como SIANG SELATAN Trading, que era tradicionalmente um congelado e lácteos alimentares em casa grossista. (Leia mais) Como um distribuidor, acreditamos que a velocidade para o mercado é muito importante e missão prioritária no negócio de FMCG, por isso, sempre insistiu e treinou a nossa equipe de vendas ser profissional para implementar alto padrão de execução do seu trabalho para servir e distribuir . (Leia mais) BursaStation Professional Gráficos em tempo real Gráficos avançados com dados em tempo real Futures Data FERRAMENTAS SHARP FAZEM BOM TRABALHO. Comerciantes bem sucedidos usam gráficos para otimizar seus negócios. O BursaStation Professional é uma ferramenta de criação de gráficos baseada em aplicativos altamente customizável da ShareInvestors, em colaboração com a Bursa Malaysia. Ele é projetado especificamente para